Divaldinho Mattos, de Votuporanga, São Paulo, à mesa de reuniões na Casa de Chico Xavier de Pedro Leopoldo, conversa com Geraldo Lemos Neto antes do início das atividades de lançamento do livro "Depois da travessia", com mensagens de espíritos diversos, psicografadas por Chico Xavier, organizado por Geraldo Lemos Neto e Wanda Amorim Joviano. A obra, a 467ª da lavra mediúnica de Chico Xavier, foi produzida em parceria com a Didier Editora, dirigida por Divaldinho Mattos.
O presidente da União Espírita Mineira (UEM), Henrique Kemper Borges, faz a prece de abertura.
Divaldinho Mattos faz preleção sobre a vida e a obra de Chico Xavier. À mesa, em sentido horário, Antônio Roberto Fontana, conselheiro da UEM, Divaldinho Mattos, Geraldo Lemos Neto, Jhon Harley Madureira Marques, presidente do Conselho da Fundação Cultural Chico Xavier de Pedro Leopoldo e biógrafo de Chico Xavier, Eugênio Eustáquio, presidente da Aliança Municipal Espírita de Pedro Leopoldo (AME) e do Grupo Espírita Meimei, e Bárbara Waleska da Silva, presidente do Grupo Espírita Scheilla, ambos de Pedro Leopoldo.
Nesta foto, registra-se a presença de Alisson Pontes, assessor da diretoria da UEM, Alberto Minardi, professor de Esperanto e Márcia Linhares, frequentadora do Centro Espírita Luz, Amor e Caridade de Belo Horizonte.
Aspecto de parte da assembleia na Casa de Chico Xavier no entardecer de 3 de fevereiro de 2013.
Divaldinho Mattos autografa a 467ª obra de Chico Xavier.
Divaldinho Mattos com Bárbara Waleska da Silva, presidente do Grupo Espírita Scheilla de Pedro Leopoldo.
Divaldinho Mattos autografando. Na foto, registra-se a presença de Eugênio Eustáquio, à sua direita, ao fundo o médium Leonardo Pires, de Sete Lagoas, e Rafael Lavarini, irmão de ideal também da cidade de Sete Lagoas, e, na fila, Silvana Saldanha, do Portal Ser.
Divaldinho Mattos autografando a obra "Depois da travessia".
Divaldinho Mattos com Geraldo Lemos Neto.
Divaldinho Mattos com Lourenço Lima Peixoto, frequentador da Casa de Chico Xavier e autor das fotos.