Vinha de Luz
seja bem-vindo à nossa loja virtual!

REGISTRE-SE | LOGIN ( esqueci minha senha )

Notícia

Gerado Lemos Neto e Eugênio Eustáquio dos Santos apresentam o mais novo título da Vinha de Luz Editora, que teve seu lançamento oficial durante o 6º Encontro Nacional dos Amigos de Chico Xavier e sua Obra, realizado em Recife


Amigos de Ideal,

Em 2012, o Centro Espírita Meimei completou 60 anos de sua fundação. Foi com muita alegria que comemoramos essa data tão significativa. Na oportunidade, o Sr. Oceano Vieira de Melo lançou em nossa casa o DVD contendo as mensagens psicofônicas que formaram os livros Instruções psicofônicas e Vozes do Grande Além. Para a realização desse evento, procuramos o memorialista Sr. Geraldo Leão, que tem a posse do gravador que foi utilizado para a gravação das referidas mensagens. Nesse trâmite, encontramos uma pasta doada ao memorialista pelo filho do Sr. Waldemar Silva, responsável pela gravação e datilografia das mensagens obtidas nas reuniões, contendo os registros das reuniões do Meimei de 1956 a 1958. Em meio a grande emoção, constatamos que esses registros, contendo várias mensagens, eram as reuniões subsequentes ao livro Vozes do Grande Além, portanto, material inédito que foi referenciado pelo Sr. Arnaldo Rocha em entrevista ao Reformador do mês de setembro/2011. Nossa intenção era organizar esse material junto ao Sr. Arnaldo Rocha, mas com a sua partida repentina esse trabalho ficou ao nosso encargo. Estamos no Meimei desde 1983 e nos sentimos muito felizes em poder participar da divulgação desse trabalho tão grandioso do “Grupo Meimei”. Esse trabalho se tornou o livro com o título “Registros imortais”,  editado pela Vinha de Luz Editora, que se dedica ao trabalho de resgate histórico e inédito da obra do querido médium Chico Xavier.

Estaremos lançando, então, a partir do próximo sábado, dia 12 de outubro de 2013, em Recife, no Centro de Convenções de Pernambuco, por ocasião do 6º Encontro Nacional dos Amigos de Chico Xavier e sua Obra, o livro "Registros imortais", que é o terceiro livro da série das psicofonias recebidas por Chico Xavier em nosso grupo de Pedro Leopoldo e o de número 471 dos livros publicados até hoje da lavra mediúnica de Chico Xavier.

No mesmo encontro, a Vinha de Luz Editora estará também lançando o livro de bolso "Militares com Jesus", da psicografia de Chico Xavier, por espíritos diversos, e organização de nosso confrade uberabense Cezar Carneiro de Souza.

No decorrer do final deste ano de 2013, teremos a alegria de lançá-los também nos locais e nas datas mencionadas no convite anexo.

Venha participar conosco desta alegria de trazer a lume tais pérolas espirituais!

Abraços fraternos,

Eugênio Eustáquio dos Santos - Presidente do Centro Espírita Meimei e da Aliança Municipal Espírita de Pedro Leopoldo - MG

Geraldo Lemos Neto - Casa de Chico Xavier de Pedro Leopoldo e Vinha de Luz Editora










15/10/2013
 


Wan BrasilAC Portal
VINHA DE LUZ - SERVIÇO EDITORIAL LTDA.
Av. Álvares Cabral, 1777 - Sala 2006 - Santo Agostinho 30170-001 – Belo Horizonte – MG
Telefone: (31) 2531-3200 | 2531-3300 | 3517-1573 - CNPJ: 02.424.852/0001-31