Vinha de Luz
seja bem-vindo à nossa loja virtual!

REGISTRE-SE | LOGIN ( esqueci minha senha )

Notícia

O filme O FILHO DE DEUS teve estreia nacional em 17 de abril




Os produtores Mark Brunett e Roma Downey trarão para as telas do cinemas a vida de Jesus com o filme “Son of God”- Filho de Deus. O trailer oficial do filme foi lançado e oferece ao público uma visão do que será essa grande produção.


O “Filho de Deus” é o primeiro longa com a direção de Christopher Spencer, o mesmo diretor da série “A Bíblia”, que está sendo exibida pela Rede Record, lançado desde o filme “A Paixão de Cristo” do diretor e ator Mel Gibson, que chegou aos cinemas em 2004.

A data divulgada pelos produtores para estreia do filme nas telas dos cinemas foi 28 de fevereiro/14 e a expectativa de estar no Brasil em março/14, um mês antes da grande produção “Noah” – Noé, que foi divulgado que chegará ao Brasil em abril/14. O filme “Filho de Deus” terá a distribuição pela 20th Century Fox.

Os produtores comentam que o filme tem como propósito a dimensão de um épico de ação, exótico, efeitos visuais deslumbrantes e uma rica partitura orquestral do premiado com a estatueta do Oscar Hans Simmer.

O ator português Diogo Morgado, que interpretou Jesus na série “A Bíblia”, trará também para o cinema essa interpretação e tentará passar para o público que assistirá a película os momentos que o “Filho de Deus” esteve aqui na Terra. O filme vai relatar desde o nascimento, vida, vida ministerial, seus ensinamentos, crucificação e ressurreição.

Assista o trailer. Esperamos no Senhor que o filme guarde a fidelidade da Palavra de Deus e venha despertar e reavivar corações para o grande amor de Deus derramado em nossas vidas através do Seu Filho e amado JESUS.



Enviado por Geraldo Lemos Neto | Vinha de Luz Editora | Vera Filgueira
24/04/2014
 


Wan BrasilAC Portal
VINHA DE LUZ - SERVIÇO EDITORIAL LTDA.
Av. Álvares Cabral, 1777 - Sala 2006 - Santo Agostinho 30170-001 – Belo Horizonte – MG
Telefone: (31) 2531-3200 | 2531-3300 | 3517-1573 - CNPJ: 02.424.852/0001-31