Vinha de Luz
seja bem-vindo à nossa loja virtual!

REGISTRE-SE | LOGIN ( esqueci minha senha )

Notícia

A Associação Espírita Cabana de Antônio de Aquino convida para o seminário com Geraldo Lemos Neto no dia 11 de outubro


Contamos com a presença de todos nesse evento super especial, quando Geraldo Lemos Neto discorrerá sobre a mediunidade abençoada de nosso inesquecível Chico Xavier em época de "transição".

Breve biografia de GERALDO LEMOS NETO

O biógrafo, médium e palestrante Geraldo Lemos Neto, diretor da Casa de Chico Xavier da cidade de Pedro Leopoldo, em Minas Gerais, estará mais uma vez no Rio de Janeiro para realizar um seminário sobre o nosso amado e inesquecível Francisco Cândido Xavier.

Sábado, dia 11  de outubroGeraldinho, como é conhecido, estará em  nossa  casa espírita, a A. Espírita Cabana de Antonio de Aquino, para realizar o seminário “O Papel da Mediunidade de Chico Xavier na Transição Planetária.”

Geraldinho foi um dos amigos próximos de Chico Xavier e conviveu 25 anos com o médium mineiro. É também mineiro de Belo Horizonte, de família espírita, nascido em 1962. Em 1981, conheceu pessoalmente Chico Xavier, com quem desenvolveu grande amizade.

Geraldo fundou o Departamento Editorial da União Espírita Mineira, em 1984 onde coordenou a publicação de 12 livros, sendo 10 deles de Chico Xavier. Foi diretor secretário da UEM de 1983 até 1995. Lemos Neto é ainda o autor da biografia Chico Xavier – Mandato de amor, lançada pela União Espírita Mineira para comemorar os 65 anos de mediunidade de Chico Xavier em 1992.

Em 2004, fundou a Editora Vinha de Luz que, desde então, especializou-se na publicação de livros póstumos da lavra mediúnica inédita de Chico Xavier.

Geraldo Lemos Neto é também o idealizador e fundador da Casa de Chico Xavier, de Pedro Leopoldo, na residência do médium em sua cidade natal, transformada em um centro de referência à sua vida e obra.

Como médium psicógrafo, publicou o romance "Ignácio de Antioquia", do espírito de Theophorus, e o livro "Réstia de luz", de espíritos diversos, ambos editados pela Vinha de Luz.

Geraldinho participa regularmente de palestras, seminários e congressos espíritas pelo Brasil e pelo exterior.

................................................

Tema: "O PAPEL DA MEDIUNIDADE DE CHICO XAVIER NA TRANSIÇÃO PLANETÁRIA" - DIA 11  de OUTUBRO - SÁBADO - Às 15h00 - na AECAA  (A. Espírita Cabana de Antonio de Aquino),12º CEU, Av. Paula e Souza, 298. Maracanã.

Entrada franca.



Enviado por Geraldo Lemos Neto | Vinha de Luz Editora | In: http://www.redeamigoespirita.com.br/events/semin-rio-o-papel-da-mediunidade-de-chico-xavier-na-transi-o-1?xg_source=activity
22/09/2014
 


Wan BrasilAC Portal
VINHA DE LUZ - SERVIÇO EDITORIAL LTDA.
Av. Álvares Cabral, 1777 - Sala 2006 - Santo Agostinho 30170-001 – Belo Horizonte – MG
Telefone: (31) 2531-3200 | 2531-3300 | 3517-1573 - CNPJ: 02.424.852/0001-31