Vinha de Luz
seja bem-vindo à nossa loja virtual!

REGISTRE-SE | LOGIN ( esqueci minha senha )

Notícia

"Data Limite": o médium, o ministro e uma só realidade




Juliano Pozati, produtor executivo do documentário "Data Limite segundo Chico Xavier"


Quando li pela primeira vez, no escritório da Pozati Filmes em São Paulo, a entrevista concedida por Geraldo Lemos à Folha Espírita sobre as previsões do médium Chico Xavier acerca da transição planetária e a nova era que com ela viria, fiquei simplesmente estarrecido. Primeiro porque sabia que a mediunidade de Chico Xavier era extraordinária, segundo porque ia de encontro a uma expectativa que eu sempre tive desde criança.


Contudo, ao contrário da maioria das pessoas, o que mais me chamou a atenção não foram as consequências catastróficas que se dariam caso a humanidade escolhesse o caminho da guerra. Porque, afinal de contas, o resultado de um conflito mundial não é novidade para ninguém. Já tivemos duas grandes guerras e sabemos muito bem como elas acabam... conosco!

O que me chamou a atenção é o porvir desta “era extraordinária” mencionada por Chico também no programa Pinga-Fogo. Mais precisamente, um detalhe que passa naturalmente de forma singela em sua conversa com Geraldinho: “Também os nossos irmãos de outros planetas mais evoluídos terão a permissão expressa de Jesus para se nos apresentarem abertamente, colaborando conosco e oferecendo-nos tecnologias novas, até então inimagináveis ao nosso atual estágio de desenvolvimento científico”.

Não conheço nenhuma outra personalidade ligada a uma filosofia religiosa que tenha ousado afirmar que o momento em que a humanidade encontrará suas civilizações irmãs, vizinhas de Cosmos, estaria tão perto de chegar. Mas já tinha ouvido falar que o discurso do ex-ministro de defesa do Canadá Paul Hellyer escancarou, em uma audiência pública em Washington, a mesma realidade preconizada por Chico.

Isso nos motivou demais na produção do documentário "Data Limite Segundo Chico Xavier", uma produção nacional, independente, totalmente financiada por capital próprio e pelo apoio de muitos parceiros de convicção. Para subsidiar a visão do médium, fomos buscar especialistas das mais diversas áreas do conhecimento: gente que entende de ufologia, física quântica, parapsicologia, relações internacionais, espiritualidade e claro, gente que conheceu bem Chico Xavier. Porque foi necessário compreender o ponto de vista de diversos especialistas em suas respectivas áreas de conhecimento para enxergar mais propriamente o que a priori não estava tão óbvio: TODAS ELAS CONVERGEM PARA A VISÃO DE CHICO XAVIER, de que esse ENCONTRO da humanidade com outras civilizações se aproxima e será um novo marco na história da civilização terrestre. Um evento global que reorganizará todas as coisas e mudará completamente a nossa forma de ver e de se relacionar com o mundo e com o próximo.

O que a espiritualidade manifestara, outrora, por Chico, está sendo confirmado e reafirmado por diversas áreas do conhecimento no documentário "Data Limite segundo Chico Xavier". Porque talvez o conhecimento humano, a espiritualidade, as diversas dimensões, a ciência e a vida fora do planeta Terra sejam tão-somente parte de uma mesma realidade integral, ainda a ser desvendada pelo homem.

Mas o que tudo isso tem a ver comigo e com você? Bem, tirando o fato de se tratar do mundo em que, por acaso, todos nós vivemos, cabe a cada um de nós a conquista e a construção dessa nova era. É a nossa vibração, a expansão de nossa consciência e a aspiração de objetivos cósmicos comuns que fará de nós todos cidadãos do Universo.

Sempre avanti! Que questo é il piú importante!


Juliano Pozati
Publicitário paulista, bacharel em Marketing e pós-graduado em Estratégia Militar para Gestão de Negócios pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP). Especialista em Comunicação Integrada e Estratégias de Branding, é o produtor executivo do documentário "Data Limite segundo Chico Xavier", lançado este mês no Brasil.



Enviado por Geraldo Lemos Neto | Vinha de Luz Editora | Juliano Pozati
24/10/2014
 


Wan BrasilAC Portal
VINHA DE LUZ - SERVIÇO EDITORIAL LTDA.
Av. Álvares Cabral, 1777 - Sala 2006 - Santo Agostinho 30170-001 – Belo Horizonte – MG
Telefone: (31) 2531-3200 | 2531-3300 | 3517-1573 - CNPJ: 02.424.852/0001-31