Vinha de Luz
seja bem-vindo à nossa loja virtual!

REGISTRE-SE | LOGIN ( esqueci minha senha )

Notícia

Chico Xavier e a revelação do contato com extraterrestres


Chico Xavier abre caminho para o leitor se aprofundar no tema da Data Limite pela qual a humanidade será avaliada por 50 anos, a partir de 1969. O período de prova decidira quais rumos a evolução no planeta irá tomar.

Chico declara claramente a possibilidade de contato futuro com outras civilizações ou seres habitantes do cosmo, em ocasião de sua participação no programa Pinga-Fogo, em 1971.

"O tema da transformação da Terra de mundo de expiação e provas para mundo de regeneração, levantado pelo próprio codificador da Doutrina Espírita, Allan Kardec, sempre interessou e intrigou Geraldo Lemos Neto, fundador da Casa de Chico Xavier, de Pedro Leopoldo (MG). Com 19 anos de idade, já tendo lido e estudado toda a obra de Kardec, conheceu o médium Chico Xavier, amigo da família desde os tempos de sua meninice em Pedro Leopoldo.
(...) Perguntei, então, ao Chico a que avanços ele se referia e ele me respondeu: "Nós alcançaremos a solução para todos os problemas de ordem social, como a solução para a pobreza e a fome que estarão extintas; teremos a descoberta da cura de todas as doenças do corpo físico pela manipulação genética nos avanços da Medicina; o homem terrestre terá amplo e total acesso à informação e à cultura, que se fará mais generalizada; TAMBÉM OS NOSSOS IRMÃOS DE OUTROS PLANETAS MAIS EVOLUÍDOS TERÃO A PERMISSÃO EXPRESSA DE JESUS PARA SE NOS APRESENTAREM ABERTAMENTE, COLABORANDO CONOSCO E OFERECENDO-NOS TECNOLOGIAS NOVAS ATÉ ENTÃO INIMAGINÁVEIS AO NOSSO ATUAL ESTÁGIO DE DESENVOLVIMENTO CIENTÍFICO. (...)"

Continua em http://www.vinhadeluz.com.br/site/not...

Você também pode assistir ao documentário Data Limite Segundo Chico Xavier:
http://youtu.be/4JxukHvGVzE

Adquira o Pinga-Fogo na íntegra: http://www.pozatifilmes.com/

Clique na imagem para assistir o vídeo.












Enviado por Geraldo Lemos Neto | Vinha de Luz Editora | Carlos Eduardo Cennerelli
13/01/2015
 


Wan BrasilAC Portal
VINHA DE LUZ - SERVIÇO EDITORIAL LTDA.
Av. Álvares Cabral, 1777 - Sala 2006 - Santo Agostinho 30170-001 – Belo Horizonte – MG
Telefone: (31) 2531-3200 | 2531-3300 | 3517-1573 - CNPJ: 02.424.852/0001-31