Vinha de Luz
seja bem-vindo à nossa loja virtual!

REGISTRE-SE | LOGIN ( esqueci minha senha )

Notícia

Peão e locutor de rodeio mais famoso do Brasil foi curado de doença terminal após uma abdução por ETs



 
Ele é conhecido de todos os principais artistas ligados ao mundo sertanejo. É amigo de Sérgio Reis, de Chitãozinho e Xororó, de Almir Sater e de muitos outros cantores. Ele é Asa Branca, nome artístico de Waldemar Ruy dos Santos, do interior de São Paulo, que foi peão de boiadeiro e depois se tornou o locutor de rodeio mais aplaudido e bem pago do país. Asa Branca agora surpreende a todos ao afirmar ter sido levado para dentro de uma nave alienígena e curado por extraterrestres.
 
O abduzido apresentará sua impactante experiência de encontro com ETs no interior paulista, quando pôde viajar com seus tripulantes. Ele descreve em detalhes precisos o interior da nave e os seres, avançadíssimos, que conheceu. E narra como, após a abdução, teve um sério quadro de saúde revertido gradualmente, a ponto de hoje estar normal e de volta às suas atividades de locutor de rodeio, que interrompeu devido à doença.
 
VEJA ESTA HISTÓRIA COMPLETA AQUI:

http://www.ufo.com.br/noticias/o-locutor-de-rodeio-mais-famoso-do-brasil-falara-sobre-sua-abducao
 


O III Fórum Mundial de Contatados 2015 ocorrerá no Hotel Plaza São Rafael, no Centro Histórico de Porto Alegre, de 12 a 14 de junho. Foram convidados a se apresentar importantes abduzidos e contatados do Brasil e de vários outros países, que trarão temas eletrizantes. Você vai se surpreender com a qualidade deste Fórum. A palestra de Laura Eisenhower é apenas uma das razões para você participar deste grande evento. Visite o site oficial abaixo e confira quem são os demais conferencistas confirmados e seus temas.  
 
 
ATENÇÃO: 300 das 450 vagas disponibilizadas já estão preenchidas. Garanta já a sua.
 
Informações e inscrições aqui: www.contatados.com.br
 
Nosso trailer no Youtube aqui: http://youtu.be/ismkPPhk9fs





Enviado por Geraldo Lemos Neto | Vinha de Luz Editora | In: http://www.ufo.com.br/noticias/o-locutor-de-rodeio-mais-famoso-do-brasil-falara-sobre-sua-abducao
23/04/2015
 


Wan BrasilAC Portal
VINHA DE LUZ - SERVIÇO EDITORIAL LTDA.
Av. Álvares Cabral, 1777 - Sala 2006 - Santo Agostinho 30170-001 – Belo Horizonte – MG
Telefone: (31) 2531-3200 | 2531-3300 | 3517-1573 - CNPJ: 02.424.852/0001-31