Vinha de Luz
seja bem-vindo à nossa loja virtual!

REGISTRE-SE | LOGIN ( esqueci minha senha )

Notícia

Pozati Filmes comemora a marca de 10.000 assinantes em seu canal no YouTube


Produtores do DVD Data Limite vêm a público para comemorar a marca de 10.000 assinaturas em seu canal no YouTube.

"Todos vocês que acompanham o projeto Data Limite desde o início sabem bem das dificuldades e desafios que vencemos, com a ajuda da Espiritualidade, para conseguir realizar um documentário hoje considerado por muitos um divisor de águas. Com três meses de lançamento do DVD, nos vimos em uma situação particularmente delicada: a obra foi pirateada em diversos sites de filmes (ditos) grátis e até mesmo em bancas de camelô por todo o Brasil.

Um privilégio, sem dúvida, mas também um grande problema. Se a receita da venda dos DVDs não equilibra os gastos da produção, vemos prejudicada a continuidade de obras como essa. Mas é na crise que se revela o caráter, e também as melhores oportunidades. Decidimos, enquanto equipe, que se fosse para o Data Limite ser assistido online, que fosse pelo nosso canal oficial no YouTube, no qual não só disponibilizamos a obra, como dezenas de vídeos complementares que tratam de assuntos pertinentes, ou, como chamamos, “conteúdo inteligente para um mundo bem melhor”.

Fizemos isso porque sabemos que este é o futuro da distribuição de conteúdo audiovisual, mas, sobretudo, porque entendemos que para a mensagem de Chico Xavier não pode haver barreiras ou limites do tempo-espaço. Embora precisemos ainda vender os DVDs para custear cada nova produção, sabemos que a transformação do ser humano, autor do meio em que está inserido, é urgente e premente para transformação do mundo. Assim nasceu a Pozati Filmes em 2014, com um profundo desejo de atuar de forma proativa na evolução do ser humano e na transformação do mundo como o conhecemos em um mundo bem melhor. Em parceria com a CineMakers, seu objetivo é produzir e distribuir conteúdo audiovisual inteligente, exclusivo e de alta qualidade, sempre com o objetivo de fomentar a transformação, para melhor, das pessoas que atingir.

Nosso canal oficial hoje chegou à importante marca de 10.000 assinantes - um bom começo, diriam alguns especialistas. Mas esse número não é o único que impressiona. Desde a sua criação, em janeiro de 2015, foram mais de 1 milhão e cem mil visualizações, 16 milhões de minutos de programação exibidos em 171 países do globo terrestre. Foram processados 17.000 likes, 3.800 comentários, 26.000 compartilhamentos e mais de 11.000 incorporações de nosso conteúdo a playlists espalhadas pela Web.

Felizes? Sim! Satisfeitos? Não!!! Não enquanto nossa meta última, “a construção de um mundo bem melhor”, não for atingida. Queremos chegar ao final de 2015 com 100.000 assinantes em nosso canal, e até 2017 com 1 milhão de assinantes. Este é um horizonte de vital importância para a propagação dos ideais que defendemos e que não almejamos sozinhos, porque sabemos que todos aqueles com quem temos lutado, lado a lado, por um mundo novo, estarão vibrando pelo mesmo objetivo. Queremos inspirar, com nosso conteúdo e qualidade, a motivação individual de cada pessoa, que, por sua vez, provocará uma reação qualitativa em cadeia por toda a sociedade, descortinando a “era extraordinariamente maravilhosa” precognizada por Chico no programa Pinga-Fogo de 1971.

Contamos com vocês para a divulgação dessa ferramenta a serviço do conhecimento!

Um grande abraço dos produtores,






Enviado por Geraldo Lemos Neto | Vinha de Luz Editora | Pozati Filmes
30/04/2015
 


Wan BrasilAC Portal
VINHA DE LUZ - SERVIÇO EDITORIAL LTDA.
Av. Álvares Cabral, 1777 - Sala 2006 - Santo Agostinho 30170-001 – Belo Horizonte – MG
Telefone: (31) 2531-3200 | 2531-3300 | 3517-1573 - CNPJ: 02.424.852/0001-31