Vinha de Luz
seja bem-vindo à nossa loja virtual!

REGISTRE-SE | LOGIN ( esqueci minha senha )

Notícia

Atividade espírita no Canadá


No período de 24 de junho a 5 de julho, foram realizadas atividades espíritas-doutrinárias direcionadas à formação de multiplicadores da mediunidade nas cidades de Montreal (Centre Spirite Justice, Amour et Charité), Québec (Centre D’Étude Allan Kardec de Québec) e Toronto (Toronto Spiritist Society) no Canadá.

A finalidade do encontro espírita foi viabilizar ações que favoreçam a unificação do estudo e da prática mediúnica nos centros espíritas filiados ao Conselho Espírita Canadense, tendo como base as obras da codificação espírita e as de autores sérios, em especial as oriundas da mediunidade de Francisco Cândido Xavier.

O trabalho, promovido e executado em comum acordo com o Conselho Espírita Internacional (CEI), a Federação Espírita Brasileira (FEB) e Conselho Espírita Canadense foi desenvolvido por Marta Antunes Moura, vice-presidente da FEB e Ruth Salgado Guimarães, coordenadora da mediunidade na União Espírita Mineira.

Prestigiaram o evento a presença da presidente e do vice-presidente da Federação Espírita da Flórida/USA, respectivamente, Suzana S. Tavares e Marcelo Neto, que viajaram de Miami a Toronto exclusivamente para se capacitar como multiplicadores do curso Mediunidade: Estudo e Prática.

Somando-se às atividades de capacitação do trabalhador da mediunidade, foram proferidas palestras destinadas ao público espírita em geral das referidas localidades.











Enviado por Geraldo Lemos Neto | Vinha de Luz Editora | Grupo de Divulgação da Doutrina Espírita GDDE - Ano XVI | Carla Porto Fabres
27/07/2015
 


Wan BrasilAC Portal
VINHA DE LUZ - SERVIÇO EDITORIAL LTDA.
Av. Álvares Cabral, 1777 - Sala 2006 - Santo Agostinho 30170-001 – Belo Horizonte – MG
Telefone: (31) 2531-3200 | 2531-3300 | 3517-1573 - CNPJ: 02.424.852/0001-31