Vinha de Luz
seja bem-vindo à nossa loja virtual!

REGISTRE-SE | LOGIN ( esqueci minha senha )

Notícia

Evangelização de Bebês é destaque na nova edição do Jornal Espaço Espírita





A experiência pioneira na evangelização de bebês por três casas espíritas do litoral catarinense é a matéria de capa da nova edição do Jornal Espaço Espírita, a de número 45, que já está circulando nas casas espíritas do Estado de Santa Catarina. A edição, com 16 páginas e 3.500 exemplares de tiragem, também tem a entrevista de Eliana Mara Dellatorre, uma das organizadoras do projeto de evangelização para crianças de zero a três anos de idade, e os resultados de levar o conhecimento sobre Jesus a esses pequeninos.


A edição traz ainda artigo especial de Renato Lass, de São Francisco do Sul, sobre a trajetória da Doutrina Espírita ao longo da história, e a etapa final do texto de Maria Aparecida Massucatti, de Joinville, sobre a importância do estudo da Revista Espírita de Allan Kardec. Também na edição artigos de Carlos Herillo (Joinville), estudando a transição planetária, Vera Merli Bim (Balneário Piçarras), sobre ética e livre-arbítrio, e ainda um alerta de Edvaldo Nogueira, também de Balneário Piçarras, sobre os lobos travestidos de ovelha que surgem nos períodos de eleições.

O número 45 de Espaço Espírita traz ainda os articulistas já consagrados, como Paulo Beduschi (Gaspar), Jouglas Lafitte (Penha), Lili Zacharia (Joinville), Ricardo Di Bernardi (Florianópolis) e os colaboradores especialmente convidados Carlos Baccelli (Uberaba, MG), Geraldinho Lemos Neto (Belo Horizonte, MG) e André Luiz Chiarini Villar (Itapira, SP). Outro destaque é para o texto de Lili Zacharia, de Joinville, sobre o aspecto espiritual dos animais.

Circulando há 14 anos em Santa Catarina, o Espaço Espírita é o único jornal doutrinário do Estado escrito predominantemente por articulistas catarinenses. É editado pelo Departamento de Comunicação e Divulgação Doutrinária do Centro Espírita Jesus de Nazaré, de Barra Velha, e tem periodicidade quadrimestral.

Casas espíritas de Santa Catarina interessadas em receber a publicação gratuitamente via correio (quatro exemplares) podem se cadastrar pelo e-mail jesusespirita@feal.com.br. As edições anteriores estão no site www.cejn.org.br, página oficial do Centro Espírita Jesus de Nazaré, casa publicadora do periódico.





 
Enviado por Geraldo Lemos Neto | Vinha de Luz Editora | Jornal Espaço Espírita
25/04/2016
 


Wan BrasilAC Portal
VINHA DE LUZ - SERVIÇO EDITORIAL LTDA.
Av. Álvares Cabral, 1777 - Sala 2006 - Santo Agostinho 30170-001 – Belo Horizonte – MG
Telefone: (31) 2531-3200 | 2531-3300 | 3517-1573 - CNPJ: 02.424.852/0001-31