Vinha de Luz
seja bem-vindo à nossa loja virtual!

REGISTRE-SE | LOGIN ( esqueci minha senha )

Notícia

Chico Xavier e os alienígenas no XVIII Congresso Brasileiro de Ufologia


Crédito: Rafael Amorim


Os contatos de Chico Xavier com alienígenas serão um dos temas do XVIII Congresso Brasileiro de Ufologia


SAIBA MAIS

O XVIII Congresso Brasileiro de Ufologia, que abrigará o III Encontro de Ufologia Avançada do Paraná, acontecerá de 17 a 19 de março em Curitiba e será o primeiro grande evento organizado pela Revista UFO neste ano. Doze dos mais conceituados pesquisadores e conferencistas brasileiros estarão presentes, representando várias vertentes do estudo ufológico, e o evento contará ainda com a presença do norte-americano David Jacobs, um dos maiores especialistas no tema das abduções em todo o mundo. São 300 vagas disponíveis e os primeiros 100 inscritos concorrem a 10 exemplares do mais novo sucesso da Biblioteca UFO, UFOs na Antártida, livro de autoria do argentino Rubén Morales.

Mônica de Medeiros, conselheira especial da Revista UFO, será um dos grandes destaques do evento. Uma das conferencistas mais requisitadas do país, médica cirurgiã formada pela Unicamp, ela é fundadora da Casa do Consolador, conceituada instituição universalista em São Paulo onde são prestados inúmeros serviços sociais. Coautora, em parceria com Margarete Áquila, de Projeto Contato e Projeto Contato II, livros lançados pela Coleção Biblioteca UFO, Mônica apresentará no XVIII Congresso Brasileiro de Ufologia o tema Como podemos nos preparar para o contato oficial com extraterrestres?. Ela irá debater quais podem ser os objetivos dos extraterrestres com seus contatos, sendo que muitas das testemunhas sequer o desejavam, e quais fatores podem ser decisivos para essa experiência. Mônica irá discutir ainda quais métodos os ETs podem utilizar para escolher aqueles que contatam, e o que pode ser feito para que isso ocorra.

Pedro de Campos, consultor da revista UFO e autor de vários livros e artigos para a publicação, apresentará a conferência Os contatos do médium Chico Xavier com ETs finalmente revelados. O maior médium brasileiro deixou muitas mensagens a respeito da vida extraterrestre, e Campos realizou ainda uma grande pesquisa, ouviu testemunhas e obteve muitas informações sobre a ligação próxima de Chico Xavier com o tema. Entre outras descobertas, está a de que o grande médium relatou a diversos parentes e amigos seus contatos diretos com alienígenas, além de ter psicografado vários relatos de entidades espirituais que visitaram outros mundos, em um plano ou realidade além da nossa. Chico Xavier participou de vários programas de televisão onde tratou do tema, comentando inclusive a possibilidade de um contato oficial e definitivo com nossos visitantes. Pedro de Campos, em sua apresentação, irá detalhar várias informações inéditas a respeito do relacionamento do famoso médium com os extraterrestres.


Leia mais clicando aqui.



Enviado por Geraldo Lemos Neto | Vinha de Luz Editora | Revista UFO Online
10/01/2017
 


Wan BrasilAC Portal
VINHA DE LUZ - SERVIÇO EDITORIAL LTDA.
Av. Álvares Cabral, 1777 - Sala 2006 - Santo Agostinho 30170-001 – Belo Horizonte – MG
Telefone: (31) 2531-3200 | 2531-3300 | 3517-1573 - CNPJ: 02.424.852/0001-31