Vinha de Luz
seja bem-vindo à nossa loja virtual!

REGISTRE-SE | LOGIN ( esqueci minha senha )

Notícia

Congresso Espírita Feesp 2017 começa no próximo dia 28 - Tema central será "O grão de mostarda" e Geraldo Lemos Neto vai falar sobre a psicografia no caminho da evolução do homem


A Federação Espírita do Estado de São Paulo realizará o Congresso FEESP 2017, de 28 de abril a 1 de maio. O tema central será "O grão de mostarda", com abertura de Divaldo Franco, eminente orador espírita.

O objetivo principal desse tema é incentivar a capacitação do trabalho dos Espíritas em relação à fé, esperança e caridade no cumprimento de suas metas dentro dos afazeres na Casa Espírita, pois em Matheus XVIII, 14: 20 amplamente comentado no Evangelho segundo o Espiritismo, capítulo XIX, Jesus elucida seus mais próximos discípulos que se consideravam incompetentes para curar um enfermo, que se tivessem a fé como um grão de mostarda, nada lhes seria impossível de realizar.

A capacitação que Jesus fez com seus discípulos sobre a Fé é o exemplo ideal para que consigamos transformar nosso ambiente de trabalho, não só espírita, mas também dos diversos setores da sociedade, cuidando das mazelas que nos são expostas diariamente através da mídia e dos que procuram o Espiritismo através da dor.

O incentivo à compreensão e prática da Doutrina, é necessário para que a fé cega se transforme em fé raciocinada dando qualidade de vida material e espiritual ao individuo.

Multiplicando as ações decorrentes da fé raciocinada de cada cidadão, conseguiremos transformar a psicosfera do planeta Terra, garantindo a felicidade e a Paz que desejamos.

Livro que será editado no Congresso: "O grão de mostarda – Problemas da atualidade em relação à fé raciocinada"

Visando perpetuar os conteúdos vastíssimos e profundos das conferências dos ilustríssimos convidados, vamos editar um livro com o conteúdo das mesmas para a melhoria dos atendimentos realizados não só dentro dos Núcleos Espíritas, como também para o público simpatizante da Doutrina Espírita poder engajar-se no movimento em prol da Fé Raciocinada.

EMINENTES ESPÍRITAS JÁ CONFIRMADOS








Enviado por Geraldo Lemos Neto | Vinha de Luz Editora | Ismael Gobbo - SP | Artigo postado
06/04/2017
 


Wan BrasilAC Portal
VINHA DE LUZ - SERVIÇO EDITORIAL LTDA.
Av. Álvares Cabral, 1777 - Sala 2006 - Santo Agostinho 30170-001 – Belo Horizonte – MG
Telefone: (31) 2531-3200 | 2531-3300 | 3517-1573 - CNPJ: 02.424.852/0001-31