Vinha de Luz
seja bem-vindo à nossa loja virtual!

REGISTRE-SE | LOGIN ( esqueci minha senha )

Notícia

Grande especialista em abduções virá ao Brasil



Está sendo aguardada com ansiedade a palestra do doutor John Carpenter no XX Congresso Brasileiro de Ufologia, que a Revista UFO realiza em Belo Horizonte, em julho.

Após 30 anos de pesquisas na área, Carpenter é considerado um dos maiores estudiosos das abduções alienígenas da atualidade.

Sua especialidade são as abduções de múltiplos indivíduos, as mais raras, em que pessoas de várias partes do mundo são sequestradas simultaneamente pelos mesmos ETs e levados para a mesma nave alienígena, onde um a um é examinado.

Acredita-se que tais procedimentos são realizados para que os ETs comparem as características físicas e psicológicas de pessoas de distintas etnias.

O doutor John Carpenter foi diretor de pesquisas da Mutual UFO Network (MUFON), uma das maiores instituições ufológicas do planeta.

Ele já investigou centenas de casos de sequestros por extraterrestres usando hipnose regressiva, chegando a conclusões impressionantes: “Acredito que várias raças alienígenas são responsáveis pelas abduções, e algumas trabalham em conjunto para um fim comum”, diz.

O XX Congresso Brasileiro de Ufologia ocorrerá no Othon Palace Hotel da capital mineira entre 21 a 23 de julho, reunindo também 14 especialistas nacionais, entre os mais conhecidos e respeitados do país.

Os temas são inúmeros, indo desde casuística avançada, contatos diretos com aliens, Ufologia e espiritualidade, ação de sumérios no Brasil, geração de híbridos, paradoxo de Fermi, projeciologia, agroglifos etc.

Informações e inscrições: www.ufologiabrasileira.com.br/mg/






Enviado por Geraldo Lemos Neto | Vinha de Luz Editora | Postado
09/06/2017
 


Wan BrasilAC Portal
VINHA DE LUZ - SERVIÇO EDITORIAL LTDA.
Av. Álvares Cabral, 1777 - Sala 2006 - Santo Agostinho 30170-001 – Belo Horizonte – MG
Telefone: (31) 2531-3200 | 2531-3300 | 3517-1573 - CNPJ: 02.424.852/0001-31