Vinha de Luz
seja bem-vindo à nossa loja virtual!

REGISTRE-SE | LOGIN ( esqueci minha senha )

Notícia

Amigo relata encontros de Chico Xavier com ETs – O contato do medium com os extraterrestres teria acontecido em 1972, entre Franca e Ribeirão Preto, em São Paulo



Ana Elizabeth Diniz | Especial para O Tempo

Referências aos seres de outros planetas não são novidade. Jesus disse: “Há muitas moradas na casa de meu Pai”. Está lá, na Bíblia. Noventa anos antes de a ufologia surgir no mundo, Allan Kardec, o codificador da doutrina espírita, escreveu sobre a pluralidade dos mundos habitados. O médium Chico Xavier, além de escrever em algumas obras sobre a existência de seres alienígenas, teve também contato com eles.

Foi o que revelou seu amigo Geraldo Lemos Neto, escritor e empresário, que conviveu com ele durante mais de 20 anos. “Em 1935, sua mãe, Maria João de Deus, já desencarnada, relatou no livro “Cartas de uma Morta” suas visitas a Marte e Saturno e mencionou as criaturas altamente dotadas de sabedoria, sensibilidade, inteligência, sentidos e percepções superiores às dos terrenos. Em 1940, no livro “Novas Mensagens”, ditado pelo espírito de Humberto de Campos, ele narra sua viagem para conhecer a civilização marciana”, comenta Neto.

Nas conversas acontecidas nas madrugadas de Pedro Leopoldo, Chico teria confidenciado ao amigo: “Fui convidado por Emmanuel (seu mentor) para visitar Saturno. Fui levado a uma das luas, onde vi uma nave gigantesca. O comandante me disse que sua função era defender os limites do nosso planeta de invasões de civilizações do mal”, lembrou Lemos Neto.

O contato de Chico com os extraterrestres aconteceu em 1972, entre Franca e Ribeirão Preto, em São Paulo. “Em um trecho da estrada, apareceu uma nave que emitia uma luz laranja muito forte, que iluminava tudo a quilômetros de distância. De dentro dela saiu um ser, com três metros de altura, Chico ficou apavorado e começou a rezar pedindo ajuda. Emmanuel apareceu e disse: ‘É, acho bom você rezar, porque a coisa é ruim’. O ser olhou para Chico e voltou para a nave, que abduziu uma vaca”, revelou.



Enviado por Geraldo Lemos Neto | Vinha de Luz Editora | In: http://www.otempo.com.br/interessa/amigo-relata-encontros-de-chico-xavier-com-ets-1.1501181 | Imagem: Revista UFO
27/07/2017
 


Wan BrasilAC Portal
VINHA DE LUZ - SERVIÇO EDITORIAL LTDA.
Av. Álvares Cabral, 1777 - Sala 2006 - Santo Agostinho 30170-001 – Belo Horizonte – MG
Telefone: (31) 2531-3200 | 2531-3300 | 3517-1573 - CNPJ: 02.424.852/0001-31