Vinha de Luz
seja bem-vindo à nossa loja virtual!

REGISTRE-SE | LOGIN ( esqueci minha senha )

Notícia

UEM e movimento espírita são homenageados na Câmara Municipal de Belo Horizonte




A União Espírita Mineira, na figura de seu presidente Henrique Kemper, foi agraciada em reunião solene na noite do dia 25 de julho, na Câmara Municipal de Belo Horizonte (CMBH). A solenidade foi proposta pelo vereador Flávio dos Santos (PTN) e visou reunir o movimento espírita da capital mineira em um clima de confraternização, homenagens e, principalmente, para trabalhar e fortalecer a união dos espíritas.

Na ocasião, Henrique Kemper recebeu o diploma de Honra ao Mérito, e destacou que a honraria pertence a todos os espíritas de Minas Gerais, mas, em especial, ao querido Francisco Cândido Xavier. “Há duas pessoas que eu tenho que agradecer, hoje, por tudo o que realizei na minha encarnação e à frente da União Espírita Mineira: minha mãe e Chico Xavier. Ele é o verdadeiro homenageado esta noite, porque todo o trabalho de divulgação do Espiritismo e do Evangelho de Jesus no nosso estado e no Brasil se deve ao seu incomensurável amor e abnegação”, resumiu Kemper. E foi justamente o médium mineiro que personificou as medalhas e diplomas entregues, durante a solenidade, a 160 trabalhadores de diversas casas espíritas da capital mineira. No total, presidentes e coordenadores de 32 casas foram agraciados, além dos tarefeiros da Fraternidade Espírita Luz, Bondade e Verdade, localizada no bairro Saudade, região leste de BH, e fundada há mais de 10 anos por Flávio dos Santos.

Continue lendo clicando aqui.





Enviado por Geraldo Lemos Neto | Vinha de Luz Editora | Imagem in: https://www.uemmg.org.br/noticias/uem-e-movimento-espirita-sao-homenageados-na-camara-municipal-de-bh
03/08/2017
 


Wan BrasilAC Portal
VINHA DE LUZ - SERVIÇO EDITORIAL LTDA.
Av. Álvares Cabral, 1777 - Sala 2006 - Santo Agostinho 30170-001 – Belo Horizonte – MG
Telefone: (31) 2531-3200 | 2531-3300 | 3517-1573 - CNPJ: 02.424.852/0001-31