Vinha de Luz
seja bem-vindo à nossa loja virtual!

REGISTRE-SE | LOGIN ( esqueci minha senha )

Notícia

Edson Barbosa: "Chico, você é Kardec?"


Edson Barbosa - "Chico: você é Kardec? [Ele sorriu!...]" 

https://www.youtube.com/watch?v=xOLyoNUg7dA

Image-2-WEB

 

Depoimento de Edson Barbosa 
Seu mentor espiritual Stefani Oswald (espírito de um notável médico brasileiro): "Siga Jesus, Chico e Kardec" 
João Cuin relata diálogos com Chico Xavier, em que médium fala da admiração por João Evangelista, da brandura de Francisco de Assis, da sabedoria de Platão e Erasto.
Edson pergunta a Chico: "você é Kardec reencarnado? Chico foi muito sensivel, simplesmente sorriu. Nada confirmou, mas também não negou. Eu fiquei contente, atingi o objetivo."

Encontro de Edson com Chico em Uberaba 
Em Santo André em 5/8/1991 (dia da invasão dos EUA ao Iraque), seu mentor Stefani Oswald relata durante trabalho público que "Chico Xavier é Allan Kardec, que tinha o Amor de João Evangelista, a similaridade de Francisco de Assis, a sabedoria de Platão. Conhecia toda a teologia e vivenciou na Igreja todas as suas nuances. Fora enviado ao Brasil como um discípulo querido de Nosso Senhor Jesus Cristo. Chico tinha recebido mensagens de Santos, do Espírito da Verdade, mas que não tinha relato de nenhuma mensagem de Allan Kardec."
O médium Edson Barbosa confirmou-nos hoje estas 4 vidas de Chico

Excerto do Depoimento de Edson Barbosa no 10° Encontro Nacional dos Amigos de Chico Xavier e Sua Obra, no dia 19/08/2017 em São José dos Campos - SP.

Depoimento completo - A influência de Chico Xavier na minha tarefa mediúnica 
https://youtu.be/cdm7U_z80Yg

Créditos: Canal Vivência Espírita 
Dia 1 - 10º Encontro Nacional dos Amigos de Jesus Cristo com Chico Xavier e sua Obra Espírita-Cristã
https://www.youtube.com/watch?v=H_-gin3Nyk4

Edson Barbosa de Souza, natural do Estado do Paraná, 55 anos, casado, pai de 02 filhos, é médium espírita há 36 anos, dos quais 32 atuando como médium de curas (inicio 13/02/85) Orientação do Benfeitor Espiritual DR.STEFANI OSWALD e DR.XAVIER , sendo 30 anos na cidade de Ribeirão Pires/SP.
Medium sensitivo,psicofonico,efeitos fisicos,psicografo, receitista e Medium de Curas.
Desde criança, aos quatro ou cinco anos, em sua cidade natal, São Carlos do Ivaí/PR, Edson Barbosa de Souza percebeu que podia sentir a presença de espíritos. “Eu não entendia bem o que acontecia, mas podia vê-los e até conversar com eles”, diz Edson que, desde o início dessas manifestações, ganhou o apoio da mãe, Waldeci.
Só em 1981, quando fez uma visita a Chico Xavier, ficou sabendo da sua sensibilidade mediúnica.
Ele recebeu todas as orientações necessárias e adotou o espiritismo, através da doutrina de Allan Kardec.

Em 1983, finalmente, ocorreu o primeiro contato com o seu mentor espiritual, Stefani Oswald, espírito de um notável médico brasileiro, que em vida foi sanitarista, biólogo, botânico e profundo conhecedor de ciências naturais e também pesquisador da doença de Chagas e trabalhou no projeto Manguinhos, com a equipe de Carlos Chagas, para desenvolvimento da vacina contra a febre amarela e malária. O nome verdadeiro do médico ele não quis declinar por motivos óbvios.
Edson, além de médium sensitivo, é psicógrafo desde 1984, recebendo mensagens de Stefani Oswald que, espiritualmente, examina as pessoas que procuram cura junto a ele e o orienta sobre qual a doença estabelecida e as providências que devem ser tomadas.

O trabalho de atendimento de cura e cirurgia espiritual aos doentes começou em 1985.
A quantidade de assistidos com essa tarefa, de acordo com a Espiritualidade, é acima 400.000
atendimentos ou seja próximo de 1/2 milhão de atendimentos a pessoas de várias partes do país.
O atendimento, segundo Edson, não tem fins lucrativos e visa, sobretudo, “auxiliar a todos os nossos irmãos doentes”.

Uma grande equipe, formada por vários voluntários, colabora com o médium em seu trabalho.
“Fazemos tudo pré-determinado pelo espírito Stefani Oswald. Se ele autoriza, fazemos, caso contrário, obedecemos”, comenta.
Ele diz que não precisa e nem gosta de promoção e que a finalidade de seu trabalho é servir às pessoas doentes que necessitam de cuidados especiais.
O atendimento do médium Edson Barbosa de Souza se estende a várias partes do Brasil e, no Grande ABC, se concentra mais especificamente em Ribeirão Pires através do Pronto Socorro Espiritual Irmã Scheilla.
E foi da Câmara Municipal da Estância Turistica de Ribeirão Pires que Edson Barbosa de Souza recebeu o Título de Cidadão Ribeirãopirense em reconhecimento as suas atividades mediúnicas na cidade.
Fonte: 
http://irmascheilla.org.br/?page_id=125





Enviado por Geraldo Lemos Neto | Vinha de Luz Editora | Nuno Emanuel | SP
30/08/2017
 


Wan BrasilAC Portal
VINHA DE LUZ - SERVIÇO EDITORIAL LTDA.
Av. Álvares Cabral, 1777 - Sala 2006 - Santo Agostinho 30170-001 – Belo Horizonte – MG
Telefone: (31) 2531-3200 | 2531-3300 | 3517-1573 - CNPJ: 02.424.852/0001-31