Vinha de Luz
seja bem-vindo à nossa loja virtual!

REGISTRE-SE | LOGIN ( esqueci minha senha )

Notícia

Consultor da Revista UFO fotografa UFO sobre o Rio de Janeiro



UFO fotografado por Geraldo Lemos Neto no último domingo, com as luzes do Rio de Janeiro visíveis abaixo

Geraldo Lemos Neto é empresário do setor imobiliário em Minas Gerais, e desde meados dos anos 80 tem se dedicado a divulgar a doutrina espírita. Médium, conviveu por mais de 20 anos com Chico Xavier, maior nome da doutrina espírita no país, e por meio de sua editora Vinha de Luz publica diversas obras sobre o tema, além de material inédito do maior médium brasileiro. Geraldo é também dirigente da Fundação Cultura Chico Xavier de Pedro Leopoldo, e tem sido presença frequente nos eventos organizados pela Revista UFO.


No XX Congresso Brasileiro de Ufologia, realizado em julho deste ano em Belo Horizonte, Lemos Neto apresentou o tema "Contatos Imediatos com Seres Extraterrestres Relatados por Chico Xavier", explorando os contatos do grande médium com visitantes alienígenas. E desde dezembro de 2016, conforme foi anunciado no VIII Fórum Mundial de Ufologia (V UFOZ 2016), Geraldo Lemos Neto é consultor da Revista UFO. Para o editor da publicação, A. J. Gevaerd, Geraldo enviou um vídeo, fotos e um relato de uma observação de UFO que teve no último domingo, 01 de outubro.

Ele se encontrava em um avião fazendo o Voo 2121 da empresa aérea Gol, de Porto Alegre para o Aeroporto do Galeão no Rio de Janeiro, por volta das 20h00. A aeronave já sobrevoava a cidade quando Geraldo percebeu a presença de um objeto muito luminoso no horizonte e começou a bater fotos e depois filmar com seu telefone celular, modelo iPhone 6 Plus. A observação durou cerca de cinco minutos, tempo no qual Lemos descreveu que o UFO parecia mudar de forma, alterando a cor de suas luzes e também dar a impressão de se tratar na verdade de vários objetos juntos. Estes formavam figuras e Geraldo disse estar chocado e maravilhado com a experiência, descrevendo o objeto como muito bonito e interessante. Ele descreveu ainda que o UFO, apesar da distância, parecia estar acima do avião e ser várias vezes maior que este.

Clique aqui para continuar lendo.






Enviado por Geraldo Lemos Neto / Vinha de Luz Editora / Equipe UFO / In: http://ufo.com.br/noticias/consultor-da-revista-ufo-fotografa-ufo-sobre-o-rio-de-janeiro
02/11/2017
 


Wan BrasilAC Portal
VINHA DE LUZ - SERVIÇO EDITORIAL LTDA.
Av. Álvares Cabral, 1777 - Sala 2006 - Santo Agostinho 30170-001 – Belo Horizonte – MG
Telefone: (31) 2531-3200 | 2531-3300 | 3517-1573 - CNPJ: 02.424.852/0001-31