Vinha de Luz
seja bem-vindo à nossa loja virtual!

REGISTRE-SE | LOGIN ( esqueci minha senha )

Notícia

Festival de Luz Chico Xavier começa a ser planejado hoje em Pedro Leopoldo



A Fundação Cultural Chico Xavier promove nesta quinta-feira, 26 de outubro, reunião ordinária de planejamento e organização do II Festival de Luz Chico Xavier. O Festival será realizado em abril de 2018 em Pedro Leopoldo/MG.

“Diante de uma expectativa de público, se faz necessário a discussão e criação de ações frente à logística de atendimento à comunidade na cidade de Pedro Leopoldo e região, além da definição de como atuar nos meios de comunicação para divulgação e promoção do evento e do turismo de toda região”, explicou o presidente da instituição, Jhon Harley Madureira Marques.

Ainda segundo Madureira, “para melhor planejamento logístico e engajamento das cidades para receber esse evento de grande porte, também são convidados a participar da reunião, donos de restaurantes, representantes do executivo, legislativo e da rede hoteleira das cidades de Matozinhos, Pedro Leopoldo, Confins, São José da Lapa e Lagoa Santa, bem como representantes dos segmentos de transporte público, Taxistas, Ubers, Vans e demais autoridades”, frisou.

A organização do evento acredita que a participação dos convidados é muito importante para todo o receptivo de visitantes do evento. “Essa é uma maneira de mostrar nossas riquezas naturais, gastronomia e outras oportunidades”, conclui.

SERVIÇO

Reunião para planejar o II Festival de Luz Chico Xavier

26 de outubro, quinta-feira, às 18h30, na Casa de Chico Xavier

Rua Pedro José da Silva, 67 B – Centro – Pedro Leopoldo/MG



Enviado por Geraldo Lemos Neto / Vinha de Luz Editora / In: http://www.mixnoticias.com.br/festival-de-luz-chico-xavier-comeca-ser-planejado-hoje-em-pedro-leopoldo/
26/10/2017
 


Wan BrasilAC Portal
VINHA DE LUZ - SERVIÇO EDITORIAL LTDA.
Av. Álvares Cabral, 1777 - Sala 2006 - Santo Agostinho 30170-001 – Belo Horizonte – MG
Telefone: (31) 2531-3200 | 2531-3300 | 3517-1573 - CNPJ: 02.424.852/0001-31