O surpreendente Benfeitor Espiritual Chico Xavier continua sua iluminada trajetória espalhando trabalho, serviço, consolo e abençoadas luzes em prol da evolução dos espíritos e do orbe terrestre.
Concluiu a obra iniciada na França, com a codificação, deixando para a posteridade na qualidade de médium psicógrafo, mais de quinhentos títulos de livros que deverão ser matéria de estudo e pesquisa na implantação do Planeta de Regeneração que a nossa Terra está fadada.
Por sua modéstia nunca assumiria que fora Allan Kardec, mesmo porque, achamos que ele sabia das polêmicas que surgiriam, complicando ainda mais a sua missionária tarefa de expansão e complementação da Doutrina Espírita, cumprindo assim a incumbência a ele determinada pelo amado Mestre e Senhor Jesus.
Quando encarnado dizia: os benfeitores amigos afiançam que a “verdade tem hoje e tem amanhã”. Cumpriu com louvor sua exponencial missão e seguiu sempre avante.
Avante ele segue cumprindo as determinações de Seu e Nosso Mestre Jesus, de esclarecer e consolar corações e mentes, as mais das vezes, tão necessitados e descrentes.
Sendo ele um dos “mais lúcidos discípulos de Jesus”, desenvolve atividade em nosso benefício, para que na Terra as dificuldades sejam amenizadas pela prática da solidariedade, da fraternidade e do amor sem lindes.
Estimula os corações e mentes humanas a exercitarem o perdão incondicional, a tolerância recíproca, o acolhimento aos empedernidos, aos revoltosos e rebeldes, concitando-os amorosamente a saírem da recalcitrância que os chumba à estagnação espiritual.
Assim como Jesus, Chico Xavier incentiva a todos à construção de uma sinfonia de paz, iluminando e harmonizando todo o orbe e adjacências.
Chico não descansará enquanto não seja implantado na nossa casa chamada Terra, a vivência essencial da Regeneração, onde o bem fará toda pauta evolutiva no planeta azul.
Nestes últimos quinze anos foi grande o empenho dele para a consolidação de um ambiente de pacificação entre os povos, embora a Espiritualidade Maior esteja sempre respeitando as ações dos encarnados.
A fé, a esperança e a caridade são as bússolas sublimes que o valoroso e notável médium se servia e serve em benefício do bem de todos.
Que Jesus nos abençoe.
Joãozinho (do Lar de Lázaro)
(Psicografia de Bittencourt Rezende di Nápoli em Brasília, DF, no dia 26/062017.)
Enviado por Geraldo Lemos Neto | Vinha de Luz Editora | Nuno Emanuel | SP | Mensagem postada "ipsis verbis" | Imagem in: http://www.vinhadeluz.com.br/site/noticia.php?id=2721
16/02/2018
|