Feira do Livro Espírita ganhou uma Edição Especial fora de época e foi realizada entre os dias 16 e 22 de abril. O evento, que tradicionalmente acontece no mês de outubro, não deixou a desejar e levou muita gente à Livraria Espírita Mineira, localizada na rua dos Guaranis, 313, Centro, em Belo Horizonte.

Visando divulgar a Doutrina Espírita e o Evangelho de Jesus, a Feira do Livro Espírita da União Espírita Mineira (UEM) ofereceu livros evangélico-doutrinários a preços mais acessíveis, com descontos que chegaram a 70%.

De acordo com o Presidente da UEM, Henrique Kemper, o evento é muito importante e cumpre com o objetivo desde a criação. "Por isso, estamos avaliando fazer duas feiras do livro por ano: a que já ocorre em outubro e essa, especial, no primeiro semestre. A divulgação do Espiritismo e das luzes do Mais Alto é valiosa para disseminarmos o trabalho com Jesus, Kardec e Chico, e para que, através do livro, encontremos a verdadeira vida dentro de cada um e trabalhemos para um futuro melhor", avaliou.

Em outubro deste ano, será realizada a 36ª Feira do Livro Espírita. Em 2017, durante a 35ª edição do evento, mais de 1.700 títulos foram oferecidos ao público. Já nessa Edição Especial de abril, o estoque da livraria foi reforçado e quase 8 mil itens foram vendidos, entre livros, cartões, CD's e DVD's.


Continue lendo clicando aqui.