Vinha de Luz
seja bem-vindo à nossa loja virtual!

REGISTRE-SE | LOGIN ( esqueci minha senha )

Notícia

Evangelização Infantil do Centro Oriente em Belo Horizonte homenageia as mães relembrando Irmã Scheilla, mentora do grupo, e D. Maria de São João de Deus, mãe de Chico Xavier


Dentro da programação do Projeto Café com Poesia, que tem por objetivos o incentivo à leitura e à difusão da literatura junto às crianças e jovens, a Turma de 11-12 anos da Evangelização Infantil do Centro Espírita Oriente de Belo Horizonte fez, em 12/05, carinhosa homenagem às mães. 


Aproveitando a data especial, a Turma de 11-12 anos homenageou as queridas mamães Scheilla (mentora do Grupo) e Maria de São João de Deus (mentora da Evangelização Infantil e da Mocidade).  A emocionante apresentação, docemente envolvida de amor, gratidão e reconhecimento,  se estendeu  às mães presentes no auditório e a todas aquelas valiosas pessoas que desempenham estsa importantíssima função, neste e no outro plano da vida.


Nos breves minutos da apresentação, a Turma de 11-12 anos cantou os hinos dedicados à Scheilla e à Maria de São João de Deus, seguidos da leitura do poema "Mãe", de Mário Quintana. Coroando a homenagem, o garotinho Heitor, da Turma de 3-4 anos, emocionou a todos os presentes cantando a música Ave Maria, dedicada à doce Maria, querida mãe de Jesus. 


A decoração do ambiente contou com balões em formato de coração, tendo balões a gás na parte superior dos dois arranjos (um balão maior em formato de coração com os nomes de Scheilla e Maria de São João de Deus, outro com emoji com óculos escuros, em alusão a Chico Xavier - mentor do Projeto Café com Poesia, e outro ainda escrito "com carinho"). 


No final da reunião pública, os alunos da Turma de 11-12 anos postaram-se na escada e entregaram às mães um balão em formato de coração. A Equipe de Música acompanhou a saída do público, cantando belíssimas e variadas canções. 










Enviado por Geraldo Lemos Neto | Vinha de Luz Editora | Carlos Alberto Khouri Rossi | Centro Oriente BH/MG
13/05/2019
 


Wan BrasilAC Portal
VINHA DE LUZ - SERVIÇO EDITORIAL LTDA.
Av. Álvares Cabral, 1777 - Sala 2006 - Santo Agostinho 30170-001 – Belo Horizonte – MG
Telefone: (31) 2531-3200 | 2531-3300 | 3517-1573 - CNPJ: 02.424.852/0001-31