Vinha de Luz
seja bem-vindo à nossa loja virtual!

REGISTRE-SE | LOGIN ( esqueci minha senha )

Notícia

Primeiro aniversário do Projeto Café com Poesia foi comemorado no dia 30/06 pela Evangelização Infantil do Centro Oriente de Belo Horizonte


A Evangelização Infantil Maria João de Deus do Grupo Scheilla / Centro Oriente, de Belo Horizonte, comemorou, dia 30/06, o primeiro aniversário do Projeto Café com Poesia, que tem por objetivos principais o incentivo à leitura e à difusão da Literatura Espírita junto às crianças e aos jovens. 

Na ocasião comemorativa, balões metalizados em formato de coração homenagearam os vários segmentos da Evangelização (Sábado/Tarde, Domingo/Manhã, CEAL e Turno da Noite), além de Scheilla (Mentora do Grupo), Maria João de Deus (Mentora da Evangelização Infantil e da Mocidade) e Chico Xavier, Patrono do referido Projeto, que, na data, foi também carinhosamente lembrado pelos dezessete anos do seu desencarne. 

O fio condutor da breve Apresentação consistiu em transmitir ao público a mensagem de que "Livro é Luz". Nesse sentido, os Evangelizadores retiraram da árvore-estante cinco livros gigantes que, de um lado, mostravam ao público a capa de livros, tendo, no verso, uma letra que, juntas, compuseram o  querido nome "Chico". Em seguida, os Evangelizadores, mostrando-se encantados com o objeto livro que seguravam nas  mãos, começaram devagarinho a abri-los, e, de imediato, forte luz do interior dos livros eram, finalmente, projetadas em seus rostos. A árvore-estante se iluminou nos seus contornos, além de um painel central apresentar, iluminada, a inscrição "Chico Vive". 

Encerrando a Apresentação, os Evangelizadores exibiram banner onde estava escrito "Nós também somos amigos de Chico Xavier". No telão central, imagem de Chico mostrava o inesquecível Amigo e Benfeitor da Humanidade enviando beijos a todos. Viva a Leitura! Viva Chico Xavier! Chico Vive!

























Enviado por Geraldo Lemos Neto | Vinha de Luz Editora | Carlos Alberto Khouri Rossi | Centro Oriente BH/MG
10/07/2019
 


Wan BrasilAC Portal
VINHA DE LUZ - SERVIÇO EDITORIAL LTDA.
Av. Álvares Cabral, 1777 - Sala 2006 - Santo Agostinho 30170-001 – Belo Horizonte – MG
Telefone: (31) 2531-3200 | 2531-3300 | 3517-1573 - CNPJ: 02.424.852/0001-31