A Strand Releasing adquiriu todos os direitos brasileiros para produzir "Nosso lar" ("Astral City") para lançamento ainda este ano. O filme com 4 milhões de expectadores no Brasil, teve o segundo melhor desempenho na América Latina no ano passado depois de "Tropa de Elite 2", outro título brasileiro.
Twentieth Century Fox distribuiu "Nosso Lar" no Brasil
Dirigido por Wagner de Assis ("A cartomante"), "Nosso Lar" fala de um médico que morre e é levado para uma colônia espiritual, onde ele descobre a vida após a morte e a reencarnação.
"Este é um filme que tem potencial para viajar. Trata-se da reencarnação do ponto de vista ficcional, e tem altos valores de produção e efeitos especiais", disse Guido Rud, da FilmSharks.
"O acordo contempla vendas para a Videovision Entretenimento (África do Sul) e para a Filmes Amazônia (Venezuela)", disse Rud, acrescentando que distribuidores da Alemanha e do Japão têm manifestado interesse.
A Cinética Filmes, responsável pela produção brasileira, está planejando a sequência de "Nosso Lar" com "Os mensageiros" ("The messengers"), filme também baseado no best-seller psicografado por Chico Xavier.